[Relatos] Dia 3 Atacama – Sandboard no Valle de la luna

Bom, meu terceiro e último dia no Atacama foi super tranquilo por uma decisão própria. Como no dia seguinte eu embarcaria para o Salar de Uyuni, resolvi me dar um dia de descanso para conhecer a cidade e me preparar emocionalmente para o tão esperado frio do Salar! Deixei tudo arrumadinho, pois a noite eu faria Sandboard no Valle de la luna.

Nas noites de lua cheia, há a possibilidade da prática de Sandboard no Valle levando em consideração que a luz da lua é tão forte que ilumina todo o local. O passeio é sensacional… eles dão o equipamento e ensinam como descer pela areia. Para os que não sabem, sandboard é a mesma coisa que snow, só que ao invés de ser na neve.. é na areia. É o máximo!!! Engoli um montão de areia, levei um zilhão de capotes, mas a experiência foi 10!!! Só tinha eu de brasileira no passeio, e os gringos ainda me fizeram ensinar eles a sambar.. uma comédia kkkk o motorista era também o dj, então enquanto desciamos, ouvíamos um reggaeton super caliente. Tomamos pisco sour, e voltamos para o hostel!!

Infelizmente não sei dizer quanto paguei, pois fechei o passeio junto com os outros que fiz, mas se não me engano o valor foi de 13.000 CLP, aproximadamente R$60,00.

Minha dica é.. não deixem de fazer esse passeio que apesar de não ser tão comum por lá, é bem divertido! =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s